Lei sobre Hotelaria e/ou Turismo | Políticos & Políticas

Lei sobre Hotelaria e/ou Turismo


Mesmo sabendo que não é um site oficial do politico em questão, espero que ele tenha conhecimento sobre oque venho aqui escrever.
Gostaria eu, estudante de Hotelaria e Turismo pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB), saber do deputado federal do PCdoB Daniel de Almeida, relator da lei que irá regulamentar o profissional de Hotelaria e/ou Turismo, como ficará a minha situação e a de muitos como eu, que ainda irão se formar e aqueles que já formados não possuem o seu diploma que não terá por sua vez a aceitação dentro dos orgãos publicos já que nesta lei de reconhecimento da profissão que esta transitando no governo, consta apenas os formados em grau superior em Hotelaria ou Turismo. Sendo a minha formação em Hotelaria e Turismo não se encaixa nesta lei apenas pelo nome da graduação em si, mesmo sendo capaz de atuar em ambas as áreas, não podendo disser o mesmo dos formados em hotelaria, que em si é uma parte que consta dentro do turismo, como poderia eles desempenhar funções próprias do turismo. Já eu que futuramente formado como Bacharel em Hotelaria "e" Turismo não poderei legalmente exercer a minha profissão por não constar o "e/ou" e apenas o "ou" na lei em questão.
Gostaria de receber uma resposta do Sr. Deputado Federal Daniel de Almeida sobre essa minha dúvida sendo ele o relator de tal lei que poderá deixar a mim e muitos outros sem legalidade no exercer da profissão. Muito obrigado.

Atenção: Este NÂO é o site oficial deste politico.

O objetivo deste site é reunir opiniões independentes sobre nossos representantes eleitos.

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas tb mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente tb todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA e mensagens repetidas.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem dó.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

O objetivo deste site era abrir um espaço democrático e transparente à todos os interessados em discutir a atuação dos políticos brasileiros.

Infelizmente, não tenho estrutura jurídica para manter a liberdade de expressão neste site. Estou cansado de receber ameaças (provavelmente vazias) de processos.

Se alguém da OAB, Transparência Brasil, Fundação Perseu Abramo, Centro Acadêmico XI de agosto, ou alguma outra entidade estiver interessada, estou doando o Políticos & Políticas.

Minhas animações usando o Blender 3D e outras experiências. Gostaria de saber o que vc achou e preciso de idéias para as próximas tentativas. Se quiser comentar, por favor, vá até a minha página do YouTube.

Enquete

Existe liberdade de expressão no Brasil?: